Recomeçando...



Uma hora tudo se ajeita, eu vou te esquecer, as coisas vão se acalmar, a vida vai voltar a ser tranquila, sem surpresas, tudo do jeitinho que era antes de você chegar.Vou voltar a rir de piadas sem graça, fingir que são mais engraçadas do que as que você contava, aquelas que me faziam gargalhar até a barriga doer.Fiz essa promessa.Você me ensinou a me aventurar, a andar sem destino, a não planejar o amanhã, deixar acontecer.E eu, que era tão organizada, tranquila, que sempre planejei tudo, caí nessa.Me joguei.Você me deu asas, mas não me ensinou a voar, cair foi difícil.Uma vez que se acostuma com o céu, o chão é um lugar onde você não quer estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Por favor,leia o post antes de comentar.
-Comentários sobre sorteios ou "seguindo,segue de volta?" serão ignorados!